terça-feira, 31 de março de 2009

Lançamento da versão digital Catálogo de Negócios do Circuito Turístico Mantiqueira

Agentes de viagem e operadores, poderão conhecer os novos destinos formatados através do catálogo, enquanto no encontro também serão revelados os indicadores econômicos que embasam o projeto e todas as metas já consolidadas. O Presidente do CJRC&VB, Superintendente do Sebrae-SP, o Prefeito Municipal de Monteiro Lobato e o Presidente da ABEOC –SP, entre outras autoridades , já confirmaram presença.

Hoje, o presidente do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau (CJRC&VB), Hans Otto Taube e o Superintendente do Sebrae-SP, Ricardo Tortorela, conduzirão a cerimônia de apresentação do catálogo de Negócios do Circuito Mantiqueira, em sua versão digital. O evento, voltado à agentes de viagens, operadores e imprensa, acontecerá no Hotel Maksoud Plaza, na sala São Paulo, às 20 horas. Já estão confirmadas também as presenças do Prefeito Municipal de Monteiro Lobato, Gabriel Vargas Moreira e do Presidente da ABEOC –SP, José Eduardo de Souza Rodrigues. Esta iniciativa faz parte do projeto de Desenvolvimento Regional do Turismo, uma parceria firmada entre as duas entidades.

O catálogo conta com informações das sete cidades que integram o Circuito da Mantiqueira (Campos do Jordão, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Piquete, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e São Francisco Xavier - Distrito de São José dos Campos), contemplando atrativos turísticos formatados, meios de hospedagem, calendário de eventos típicos e culturais, mapas e imagens. Outros prefeitos e secretários de turismo das cidades contempladas pelo Projeto também deverão estar presentes.

Serviços
Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Frei Orestes Girardi, s/n, Estação Grande Hotel, Campos do Jordão - SP
Fone: (12) 3664.4422
E-mail: info@conventionbureau.org.br
Site: www.conventionbureau.org.br