quinta-feira, 30 de abril de 2009

Forró e axé agitam Gravatá neste fim de semana

Gravatá terá uma tarde de muito forró e axé, neste domingo, dia 03. A BLB eventos promoverá, a partir das 15h, os shows de Saia Rodada e da banda Muvucada, além de uma tenda eletrônica com DJ Everton, no Parque Aquático do CDG. A potiguar Saia Rodada trará os cantores Raí e Nathália Calazans, que prometem levantar o público com novos e antigos sucessos. Quem não se lembra de Beber, Cair e Levantar, Lapada na Rachada e Dança da Minhoca, entre outros grandes hits?

Além de um repertório dançante, Saia Rodada vai contar com coreografias e recursos multimídia para esquentar a tarde na serra. Será um show para fã nenhum botar defeito, com cerca de duas horas de duração. Em sete anos de estrada, a banda potiguar já gravou sete CDs e três DVDs, que culminaram em mais de um milhão de cópias vendidas.

Já a Muvucada traz o axé diretamente de Salvador, interpretado pelo cantor Théo. Ele garante a animação desse final de feriado com o compasso instigante do repertório, composto por músicas próprias e pelos grandes sucessos do ritmo baiano. Mas, o destaque fica mesmo para a coreografia: o gingado do cantor já ficou famoso.

Serviço 
Saia Rodada e banda Muvucada
Parque Aquático do CDG, Gravatá
Ingressos: R$ 10,00
Informações: (81) 3533.8787