segunda-feira, 29 de junho de 2009

Julho é no Portal de Gravatá

No hotel as férias de meio de ano já têm lugar certo e diversão garantida

Agora é o momento de escolher um lugar legal, arrumar a malas e curtir as férias de julho com tudo. Uma opção é fugir para o campo e aproveitar do clima de fazenda, no friozinho da serra, em Gravatá. O Hotel Portal de Gravatá oferece ótimas opções para o período, seja apenas para descansar no ambiente tranquilo e aconchegante ou para participar de várias atividades destinadas a todas as idades.

Localizado as margens da BR-232, o hotel foi construído dentro de uma fazenda de 210 mil metros quadrados, possui excelente infraestrutura, composta por 88 apartamentos completamente. O hóspede pode escolher entre três opções de apartamentos, Máster, Premium e Suíte, e crianças menores de cinco anos têm cortesia na hospedagem. O hotel, que está em fase de expansão, tem ainda disponível 142 unidades de apart-hotéis, com as opções de duas ou quatros suítes, sala, cozinha americana, varanda e mezanino e pensão completa.

Para o lazer, parque aquático, piscina térmica, parque infantil e campos de futebol e de vôlei asseguram a diversão no Portal de Gravatá, que dispõe de um restaurante com espaço para 200 pessoas e dois bares. Os adultos podem aproveitar das duas quadras de saibro com iluminação para a prática de tênis, passeios ecológicos para fazenda de flores e de morangos, orquidários, haras e cachoeiras e oficinas de artesanato. Já para os que preferem um pouco mais de adrenalina, as opções são o paredão de alpinismo com dez metros de altura, a corda tirolesa, a falsa baiana e as etapas de verticália sobre a caatinga.

Com equipe de monitores e recreadores, o hotel organiza calendário especial de férias para as crianças. Na programação, gincanas, jogos, pescarias, visitas aos haras, à fazenda de flores e aos pontos turísticos da cidade, além, é claro, de muita brincadeira. O playground do Portal conta com equipamentos desenvolvidos exclusivamente para o Portal: gangorrão, ponte do rio que cai, teleféricos, escorregos e touro mecânico.

Independentemente da idade a diversão das férias de julho é garantida. Outra atração do espaço é a Fazenda Modelo, onde o hóspede pode andar de charrete, pescar, ou cavalgar por trilhas ecológicas.  Além da Villa Portal, inaugurada no São João, como nova fase da expansão do hotel, uma cidade de interior com tudo que se tem direito: coreto, escolinha, fábrica de chocolate e queijo, cinema e uma praça com uma capelinha, projeto do arquiteto Humberto Zirpoli.

Sobre Gravatá - A cidade de Gravatá, distante 82km da capital pernambucana, é conhecida como a Suíça dos nordestinos devido às peculiaridades da arquitetura de origem alpina, e o clima de montanha que se mantém durante todo ano. A cidade tornou-se, nos últimos anos, uma das melhores opções para aqueles que desejam fugir do corre-corre das metrópoles e desejam subir a serra em busca de tranqüilidade. Fazer trilhas, visitar cachoeiras, a Mata Atlântica e outras belas paisagens são as opções de lazer de Gravatá.  Conhecida pelo avançado pólo moveleiro e com uma grande produção de artesanato em especial peças de metal, a cidade também é destaque na produção de chocolates e bebidas derivadas do cacau.

Serviço
Hotel Fazenda Portal de Gravatá
BR 232, Km 82, Gravatá - PE
Fone: (81) 3533.0288/ (81) 3304.8888
www.portaldegravata.com.br
reservas@portaldegravata.com.br