sexta-feira, 26 de junho de 2009

Marcato é mais nova opção em móveis de luxo no Recife

 

Closet 2 A Marcato, empresa que atua no ramo de móveis planejados de luxo, lança nova filial no Recife. A tradicional marca paulista tem 59 anos de mercado e passa a contar com unidades em seis estados do país. De visual moderno, a loja de 600 metros quadrados está localizada na Av. Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, reduto do setor de decoração. A empresária Denise Gouveia está à frente do novo negócio, que visa atingir as classes A e B. O evento de lançamento será no dia 30 de junho.

Denise Gouveia, que também dirige a loja da marca de móveis Saccaro no Recife, tem 15 anos de experiência no mundo da decoração. A empresária conta que a alta qualidade dos móveis e projetos oferecidos pela Marcato foi um dos principais motivos de sua escolha pelo investimento na marca. “Os produtos são bem acabados, com diversas opções de revestimentos. Além disso, todo o serviço é feito de forma exclusiva e ágil”, afirma.

Visando manter a proposta de ambientes personalizados, com a cara do cliente, a Marcato opta por não dividir seus produtos em estilos delimitados. “Trabalhamos com temas, e não com linhas de produtos. No caso das cozinhas, há os temas gourmet e funcional, por exemplo. Isso dá mais versatilidade aos ambientes e amplia a possibilidade de escolhas feitas pelo cliente”, enumera Denise Gouveia.

Além dos móveis, a nova unidade também oferece acessórios para casa e cozinha das melhores marcas. Podem ser encontrados balcões em aço da Mekal, utensílios da WMF e equipamentos da Ariston, por exemplo. Outro destaque são os balcões feitos de silestone e corian, materiais semelhantes ao mármore em aparência, com a vantagem de serem impermeáveis e não mudarem de cor com o tempo.

Sobre a Marcato – Com sede em São José do Rio Preto e atuando desde 1950 no mercado de fabricação de móveis, a Marcato oferece aos seus clientes produtos exclusivos para todos os ambientes residenciais. Com o constante investimento em mão-de-obra especializada e tecnologia, os armários e as cozinhas da Marcato vêm se destacando pela perfeição no acabamento e por ditar as tendências do setor. Além disso, o cuidado nos serviços de entrega e montagem visa atender os clientes mais exigentes. A Marcato tem onze filiais em todo o país, sendo sete na região Sudeste. A unidade Recife é a quarta a ser inaugurada no Nordeste.

Serviço
Marcato
Av. Conselheiro Aguiar, 2052, Boa Viagem, Recife – PE
Telefone: (81) 3326.1708/3325.9049
www.marcato.com.br