segunda-feira, 29 de junho de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Exposição de Rosinha Guedes 
Esses são os últimos dias para conferir de perto o trabalho da artista plástica Rosinha Guedes, que expõe mandalas, aplicações em MDF, pedrarias e pinturas em tela no mall do Shopping Caruaru. As peças podem ser vistas até amanhã.

Excesso de peso X articulações
As articulações, em especial o joelho, são apenas algumas das inúmeras partes do corpo que sofrem devido ao excesso de peso. Cartilagens, ligamentos e ossos ficam comprometidos, provocando deformidades que podem afetar movimentos naturais do corpo. Para discutir a ligação do peso com os problemas articulares, os médicos Romeu Krause, presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia de Traumatologia (SBOT), e Walter França, Delegado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica em Pernambuco (SBCBM), realizam encontro gratuito amanhã, a partir das 19h, no auditório do Hospital da Unimed. Na ocasião, multiprofissionais da saúde, como endocrinologista, psicólogo e nutricionista, debaterão sobre o assunto e outros temas relacionados à obesidade. Outras informações podem ser obtidas pelo (81) 3423.9272.

Jacques Lemans
A grife de relógios Jacques Lemans está com quiosque montado na terceira etapa do Shopping Recife. Entre as marcas expostas, destaque para os relógios da Fórmula 1. Carro chefe de vendas, os acessórios tem design diferenciado, velocímetros que remetem aos carros da Ferrari além de cores modernas e exclusivas. O quiosque ainda oferece as linhas Classic e Geneve. Informações: 3445.6787.