sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dia dos Pais com muito requinte

 

Ela até se parece com a famosa Cadeira do Papai, mas não é. Aliás, também pode ser, mas vai muito além. A Ekornes, exportadora de móveis escandinavos, apresenta a linha de poltronas Stressless, à venda na Casapronta, no Shopping da Decoração, em Boa Viagem – única revendedora na região.

De fato, não se trata de uma poltrona qualquer, para se esparramar apenas em frente à televisão. É um lugar para relaxar, desestressar da correria, ler um bom livro... A poltrona Stressless é feita com espuma de poliuretano flexível e moldada em armação de aço, proporcionando um perfeito contorno ao corpo e garantindo que a almofada tenha mais durabilidade. A Stressless é toda composta por molas flexíveis.

Segundo a empresária Doris David de Souza, da Casapronta, além de possuir três camadas diferentes e um mecanismo simples, a poltrona também é bastante resistente e confortável. “Você ajusta a posição usando apenas o peso de seu corpo”, afirma.

A linha de reclináveis Stressless possui dois tamanhos, com design arrojado e alta tecnologia. A base foi projetada para uma maior durabilidade e resistência em desenho e madeira escandinavos. Os lançamentos podem ser vistos na Casapronta, que fica no Shopping da Decoração, em Boa Viagem. Preço: sob consulta.

A loja Maria Casa, também no Shopping da Decoração, tem duas dicas muito charmosas para presentear os pais. A primeira é uma bolsa de viagem em patchwork de tecido (jacquard, chenilles e camurças) estilo vintage (R$184,60), com alças em couro, indicada para os papais que precisam pegar a estrada mais não abrem mão do charme. A outra é para organizar a casa daqueles que não abrem mão da posse do tão disputado controle remoto. Uma caixinha em couro natural (R$69,80), com diversas divisões, para manter estes objetos sempre em ordem e próximos das mãos.

Serviço
Casapronta

Shopping da Decoração

Av. Domingos Ferreira, 1274, lj. 1/6, Boa Viagem, Recife – PE

Fone: (81) 3465

.0010

Maria Casa
Shopping da Decoração, 1274, Boa Viagem,  lj. 10/11, Recife – PE
Fone:  (81) 3327.6499