segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão abre inscrições para 8ª edição

Atenção, profissionais e estudantes de Comunicação! Vem aí a maior premiação envolvendo a propaganda pernambucana. Trata-se da 8ª edição do Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão, que reconhecerá a qualidade e a criatividade dos melhores trabalhos produzidos para os meios rádio e TV do estado. Promovida pela Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco, a proposta da premiação é estimular agências, anunciantes e estudantes universitários a usarem os meios de comunicação de maneira cada vez mais eficiente.

As peças inscritas terão temática livre para todas as categorias participantes, e deverão ter sido veiculadas no período de 1° de junho de 2008 a 30 de agosto deste ano. Podem ser inscritos jingles e spots (em categorias distintas), bem como vídeos comerciais. Os trabalhos concorrem, respectivamente, no Prêmio Asserpe de Rádio e no Prêmio Asserpe de Televisão. Quando aos estudantes, podem participar os universitários dos cursos de Comunicação Social de qualquer habilitação, desde que a instituição seja pernambucana.

O material deverá ser encaminhado à sede da Asserpe – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h – desta terça-feira (dia 1°) até 9 de setembro. O julgamento das peças será realizado no dia 19 de setembro, por uma comissão formada por profissionais de comunicação. Já a premiação, está agendada para o dia 28 de setembro, na Rose Beltrão Recepções.

Serão contemplados o primeiro, segundo e terceiro lugar em cada categoria. O prêmio principal, o Grand Prinx – que será disputado por aqueles que ficarem em primeiro lugar em cada categoria – consta de passagem, hospedagem e inscrição no Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Outras informações sobre o 8° Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão podem ser obtidas pelo telefone (81) 3423.9874 ou por meio do site www.asserpe.org.br.