segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Shopping Recife promove palestra para lojistas

Com o objetivo de apresentar novas técnicas, estratégias e conceitos de vitrinismo, o Shopping Recife, em parceria com a Visa Net, promoveu hoje, uma palestra, direcionada aos lojistas, sobre o tema “Vitrine – Estruturação do Espaço, Iluminação e Apelo Visual”.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado varejista, o palestrante é especialista em Visual Merchandising e tem trabalhos desenvolvidos em mais de 65 shoppings do Brasil.

Na ocasião será lançado ainda a quarta edição da Campanha Venda Premiada 2009, que este ano conta com a parceria também da Visa Net. Este projeto tem como objetivo incentivar as vendas, motivando gerentes e funcionários através de premiações. Ao total serão contemplados mais de 120 funcionários com MP5,  câmeras digitais , micro system, computadores, notebooks e Tvs de LCD.

Os estabelecimentos foram divididas em oito grupos, de acordo com o ramo de atividade, concorrendo entre si dentro de cada grupo, para saber quem vende mais a cada mês. A campanha segue de setembro até dezembro, com um vencedor por mês em cada categoria.

Através do estímulo, a campanha pretende aumentar as vendas, incentivar ações promocionais e de relacionamento das lojas com seus clientes e, principalmente, motivar e reconhecer os funcionários das lojas.

Concurso – Este ano, paralelamente a Campanha Venda Premiada, o Shopping Recife realiza também o concurso de Vitrine, que vai escolher por mês, em cada categoria, a melhor vitrine de loja, baseado em três aspectos: limpeza, conservação e apelo visual. Ao final do concurso, serão premiadas mais de 30 lojas.