quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sebrae realiza Jornada Sebrae em Primavera

Até o dia 03 de setembro, o Sebrae em Pernambuco leva a Jornada Sebrae à cidade de Primavera. O evento acontece Escola Arthur Orlando – que fica na Travessa da Barra, s/n  - Usina União Industrial. A iniciativa é itinerante e seu principal objetivo é dar capacitação a micro e pequenos empreendedores, esclarecendo sobre os processos que envolvem o micronegócio. Com esse propósito, a programação envolve minicursos e palestras que enfocam a temática.

No dia 02, estão reservados os minicuros: “Turismo, uma oportunidade de negócio”, “Como elaborar seu plano de negócio”, “Artesanato: uma oportunidade de  negócio”, “Reciclagem: Uma oportunidade de negocia” e “Saber empreender”. Par ao dia 03 os cursos oferecidos são “Como vender mais e melhor”, “Habilidades Gerenciais”, “Agronegócio: Oportunidade e empreendedorismo”, “Associativismo/ Cooperativismo”. Também nesse dia há a palestra “Empreendedor Individual: Como Registrar”, das 18h30 às 20h30.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local. O número de vagas é limitado. Mais informações pelo telefone (81) 2101.2496 e 0800.570.800, de segunda a sexta, de 8h às 20h.