sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ação FG chega a sua terceira edição

A Faculdade dos Guararapes (FG) promove neste sábado, 26 de setembro a partir das 8h a terceira edição da Ação FG. A iniciativa espera atender aproximadamente 1500 pessoas. Entre os serviços oferecidos estão emissão de carteira de identidade – preferencialmente a retirada da 2º via que será gratuita – orientação dentaria e informações sobre a lei seca no trânsito. A abertura do evento fica a cargo da Orquestra Sinfônica de Jaboatão "Sol Maior" - do Conservatório CIAMAY. Também serão promovidas palestras e mini cursos.

As oficinas serão sobre gênero, economia do lar, educação nutricional e empreendedora para vendedores ambulantes de alimentos na praia e inclusão digital para a terceira idade. Algumas das palestras abordarão as seguintes temáticas: conscientização sobre o tabagismo, prevenção da osteoporose, cuidados e prevenções das doenças dermatológicas, aleitamento materno e vacinação. Na ocasião, uma equipe do HEMOPE realizará coleta de sangue entre os interessados em fazer a doação.

A FG é a única de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana, que figura entre uma das participantes do Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, criado em 2003 pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino superior (ABMES). Informações: 3461.5555.

Serviço
Faculdade dos Guararapes
Rua Comendador José Didier, 27, Piedade, Jaboatão dos Guararapes
www.faculdadeguararapes.edu.br