segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Secretaria Municipal da Fazenda e Receita Federal firmam parceria
Através de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Fazenda e a Receita Federal, Caruaru deve ser beneficiada com a doação de mercadorias apreendidas nos postos fiscais do Estado. Já chegaram 70 aprelhos de DVD, 15 câmeras digitais e dois retroprojetores, que serão doados a escolas municipais. Estes produtos, apreendidos pela Receita no Porto de Suape sem nota fiscal, foram os primeiros a chegar ao município. Além das doações, a parceria entre os dois órgãos inclui a troca de informações com o levantamento de dados das empresas, para evitar a declaração de número errados, bem como sonegação. Estas ações são frutos do contato permanente do secretário André Alexei Lyra com os setores de fiscalização, já que antes de assumir a pasta em Caruaru ele atuava nesta área na capital pernambucana.

Cozinha regional com André Falcão
O badalado chef André Falcão prepara uma aula especial de culinária regional no Oficina de Chefs, amanhã, às 9h. Serão preparados carré de porco com puré de gerimum e queijo de coalho, escondidinho de carne de sol gratinado com queijo coalho acebolado e filé mignon ao queijo manteiga acompanhado de farofa de cuscuz. A cozinha experimental da escola fica no terceiro andar do empresarial Porto Fino, na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem. Mais informações pelo telefone (81) 3325.0655.

Love is all you need
Marina Brennand reúne o mulherio amanhã para coquetel em estilo all day para apresentação da coleção verão da Jogê Lingerie, que vem cheia de bossa, delicadeza e frescor, como pede a estação. Laços, babados, rendas e tules são as principais apostas da grife, que explora uma atmosfera de paz e amor. Entre os hits da estação, os sedutores corsets – marca registrada da Jogê - xadrezes e com prints felinos.