segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Tarde Fashion
A médica Taciana Morais, sócia da arquiteta Dió Diniz, na Conceito, loja de roupas e acessórios multimarcas, no Parnamirim, movimentou tarde médica com glamour com suas amigas de trabalho. O evento regado à espumante, salgados e doces, foi um sucesso e contou com modelos desfilando in loco, acessórios da Maria Eudócia, Lorenzo Merlino, Camila Klein, Zóia, e roupas da Santa de Roca, Carlota Joaquina, Muggia, entre outras grifes, presentes na loja. A top pennambucana Amanda Nolasco agradou envergando roupas da grife paulista Ópia e da mineira Mauá. A ação diferenciada e aberta ao público, já conta com pedidos de bis. A Conceito fica na rua Padre Roma,575, Parnamirim. Informações: (81) 3224. 3291.

Festividad.com
As empresárias Erica Costa Carvalho e Patrícia de Oliveira estão nos últimos preparativos para a inauguração da loja Festividad.com, prevista para novembro. A empresa atua a quase dois anos no segmento de eventos corporativos e sociais, transformando o simples e comum em algo sofisticado. Todos os detalhes são pensados e elaborados pelas empresárias, desde a identidade visual até lembranças sofisticadas e personalizadas que fazem toda a diferença em um evento.

I Circuito Estadual de Natação
O Clube Internacional do Recife promoverá, no próximo sábado, dia 03, a sexta Etapa do 1° Circuito Estadual de Natação. Participarão do evento escolas, clubes e academias de natação de Pernambuco. O evento, que tem como objetivo manter o intercâmbio dos atletas através das competições, acontecerá a partir das 08h. Para a ocasião o presidente do clube Mário Gil Rodrigues, está reformando toda a piscina para oferecer melhores condições para os atletas durante a competição.

Cubismo
A Myosotis, grife de calçados e acessórios femininos, convidou o artista plástico Flávio Freitas e a agência KKI para assinar a identidade visual das lojas durante todo o verão 2010. Flávio criou uma estampa especial para a marca, que traz mulheres com um toque cusbista, numa explosão de cores vibrantes, totalmente sintonizada com a temporada. Seus traços e cores estarão em comerciais, vitrines, embalagens, site, blog e outras mídias sociais das lojas, em Recife e Natal. E tem mais, nas compras acima de R$300 na Myosotis, o cliente ganha uma obra de arte exclusiva assinada pelo artista. São 100 telas, com oito opções à escolha. No Recife, a Myosotis está localizada nos Shoppings Recife, Plaza Casa Forte e Tacaruna.