segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sertão é tema do Sarau Plural

A 3ª edição do projeto vai contar com a participação do escritor 
Ronaldo Correia de Brito declamando prosas e poemas. Será na quarta-feira, dia 30, às 19h, na Arte Plural Galeria.

A 3ª edição do projeto recebe como convidado especial o escritor Ronaldo Correia de Brito, que declama prosas e poemas  relacionados com o tema "Sertões, sertões". Além dele, participam também o jornalista e autor Homero Fonseca, o músico Sérgio Lima, a cantora Kely Rosa e o ator Sérgio Gusmão.

A intenção é congregar literatura, música e teatro em um único evento aberto ao público. Responsável pelas encenações, Sérgio Gusmão explica que a idéia do encontro é levar ao público as produções culturais pernambucanas de ontem e hoje. "Não temos aspiração de virar movimento artístico ou intelectual da cidade. A intenção é apenas Queremos colaborar para que a cidade possa ouvir uma boa música, falar de literatura e de teatro. 

Tudo isso em um lugar onde o clima da arte esteja presente, como é o  caso da Arte Plural". O encontro “O Sarau Plural”" é resultado de uma parceria entre a Arte Plural Galeria e o escritor Homero Fonseca. Aberto ao público, o encontro conta com declamações de poemas e prosas, acompanhadas de fundos musicais e interpretações teatrais.  Sempre com a participação de um convidado e um tema específico, o projeto visa integrar literatura, música e teatro de maneira descontraída.

Serviço
Sarau Plural: "Sertões, sertões"
com Ronaldo Correia de Brito, Homero Fonseca, Sérgio Gusmão, Sérgio Lima e Kely Rosa
Arte Plural Galeria
Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife, Recife - PE
30 de setembro
A partir das 19h
Aberto ao público
Informações: (81) 3424.4431