segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Olimpíadas Skinka agitam escolas do Recife

A marca Skinka, bebida mista do Grupo Schincariol, promove nas escolas públicas e privadas do Recife, as Olimpíadas Skinka, gincana promocional com caráter lúdico e educativo. A ação é focada em crianças de 06 a 10 anos e tem o objetivo de promover o aprendizado de forma divertida, destacando a importância das frutas para a saúde.

A brincadeira conta com arte-recreadores que representarão os sabores de Skinka: frutas cítricas, roxas, vermelhas e verdes. Na primeira etapa, chamada “Mistureba”, as equipes terão que preencher com frutas, uma embalagem gigante do suco.

Na segunda fase, “Fruta na cabeça”, haverá um arremesso de frutas – as que compõe os sabores Skinka – na cesta. A terceira etapa é a gincana “Percurso Skinka”, onde as crianças deverão montar um quebra cabeça com peças do corpo humano.

Encerrando as atividades, acontecerá a “Dance esse Sabor”, onde um personal Skinka ensinará a dança dos sabores do produto. O grupo que conseguir recolher em todas as etapas o maior número de frutas será o vencedor.