terça-feira, 29 de setembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Shineray no Salão Duas Rodas
A empresa será a única representante do Estado de Pernambuco no Salão Duas Rodas 2009, o maior evento no setor motocicletas, bicicletas, triciclos, quadriciclos, peças e acessórios da América Latina.  A Shineray tem prezado pelos investimentos na região Nordeste, tanto que a primeira fábrica da empresa chinesa no Brasil está saindo do papel e dá seus primeiros passos para a construção no Porto de Suape. Com a participação no Salão que acontece entre os dias 7 e 12 de outubro, em São Paulo, a empresa espera atingir uma maior visibilidade no mercado de motocicletas do Brasil e posicionar-se como uma das marcas que mais cresce no cenário nacional.

Um final de semana de fetiche e de revival disco
O Clube Metrópole promove sexta-feira, dia 02, a Festa Fetiche com show sensual da dupla Aline Coutt e Léo Oliveira (SP), encarnando um Dominador e uma Dominatrix. No sábado, 03, a boate faz a noite Disco Junior revivendo as discothèques com a top DJ Leiloca Pantoja (SP), revisitando clássicos da disco music para todos abrirem as asas soltarem as feras. O Clube Metrópole fica na Rua das Ninfas, 125, Boa Vista. Informações: (81) 3423.0123 ou pelo site www.clubemetropole.com.br.

Meia maratona
A Aliança Comunicação e Cultura e a HS Publicidade e Eventos, promovem no próximo dia 25 de outubro, no Recife, a terceira etapa do Circuito Brasil de Meia Maratona. O evento contará com uma estrutura que inclui posto médico, ambulância, isolamento, segurança, banheiros químicos e ponto de hidratação a cada 2km. Os interessados podem se inscrever na Federação Pernambucana de Atletismo e nas lojas Nagem ou pelo site  www.circuitobrasilmeiamaratona.com.br.

Inscrições Abertas para Cuidador de Crianças
A Escola Técnica Academia de Profissões, localizada no Engenho do Meio, está com as inscrições abertas para a nova turma de Cuidador de Crianças, com início neste sábado, dia 03. Estão presentes no curso de Cuidador de Crianças as disciplinas de posologia de remédios, cuidados com a alimentação, higiene da criança, maneiras de dar banho e mudanças de posição da criança. Os alunos além de aprender na teoria os mais variados cuidados com as crianças saem do curso completamente conscientes de aspectos importantes no dia-a-dia de uma criança, como o conforto, segurança e a ampliação do convívio social da criança. As aulas do curso de Cuidador de Crianças ocorrem durante cinco sábados, no horário das 08h às 17h. O investimento é de R$120.00. Outras informações (81) 3453.1775 ou www.academiadeprofissoes.com.br. A Escola Técnica Academia de Profissões fica na Rua Barcelos, 37, Engenho do Meio.

R2 na Veja
A Academia R2 ilustra a contra capa do especial publicitário da Revista Veja “Guia das Academias & Pilates- Pernambuco”. Uma das peças da campanha publicitária criada pela RGA para a academia pernambucana foi utilizada. Amparada no slogan Bonito é ser saudável, a agência criou peças de reposicionamento da imagem da R2, linkando com a saúde. Outdoors com três temas diferentes, além de anúncios para jornal e backbus, integraram o plano de mídia.

Restaurante e Pizzaria Atlântico com novo jingle para as rádios
A Contaccta Comunicação transformou em jingle o comercial de TV do Restaurante e Pizzaria Atlântico, intitulado “Levando sabor pra sua vida”. A mídia de 30 segundos, com letra de Cris Costa e melodia de Nando Lobo, apresenta as promoções oferecidas pela rede de segunda a quarta-feira, além de destacar que o serviço de delivery cobre toda a Região Metropolitana do Recife. A locução é do ator Bob Mergulhão, que também protagoniza o comercial de TV. O jingle está sendo veiculado, inicialmente, na rádio Nova Brasil.