domingo, 6 de setembro de 2009

Porto de Galinhas sedia Jornada de Anestesiologia

De 10 a 12 de setembro, a praia de Porto de Galinhas sediará a XVII Jornada de Anestesiologia do Estado de Pernambuco. O evento, que será realizado no Summerville Beach Resort, será composto por workshops, conferências e painéis, além de outras atividades. A expectativa é receber em torno de 400 inscrições de todo o país. “O evento é estadual, mas tomou uma proporção tão grande que se tornou um dos maiores da área em todo o país. Seja pela programação científica, seja pelo número de participantes”, afirma o médico Francisco Brito, presidente da Sociedade de Anestesiologia do Estado de Pernambuco (Saepe), entidade que realiza a jornada.

Com convidados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Bahia e Ceará, a Jornada de Anestesiologia terá ainda a participação de 11 profissionais da Stanford University School of Medicine (EUA), que ministrarão aulas e workshops. Será possível conferir ainda o que há de melhor em termos de produtos e serviços da área em feira composta por importantes nomes da indústria farmacêutica e de equipamentos.

A XVII Jaepe é promovida pela Sociedade de Anestesiologia do Estado de Pernambuco, com o apoio da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas e da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Interior de Pernambuco. A jornada tem ainda o apoio da Unimed Recife, de indústrias farmacêuticas e de equipamentos de anestesias. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 3212.0990 e do site www.saepe.org.br.