quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Programa inscreve para atividades de rapel

O Programa Desenvolvimento de Equipes, promovido pela empresa Júnior da Faculdade dos Guararapes (FG), Íkoni Consultoria e Soluções, está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 18, para as atividades de trilha, Ropedown (descida de cordas em pedra) e dinâmicas de grupo. A ação que oferece 42 vagas será no próximo domingo, 20, na Caverna do Deda em Serra Negra, localizada em Bezerros no agreste pernambucano. A saída será da FG às 6h. O investimento é de R$85 e deve ser efetuado no ato da inscrição em espécie ou cheque à vista.

Podem participar crianças a partir dos 10 anos e idosos até 80. Entretanto, é necessário que essas pessoas apresentem condições físicas para realizar o rapel. A instrução será do especialista em primeiros socorros e atendimento pré-hospitalar Kelson Rodrigues. Ele é integrante da empresa Tribo da Trilha parceira do Programa e atende as regras de segurança da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A coordenadora do evento Kelly Queiroz acredita que é interessante unir a informalidade e descontração de um ambiente natural com a busca de novas experiências. “Relacionar atividades dinâmicas e de desenvolvimento humano com práticas esportivas que nos levam a aventura e proporcionam adrenalina e emoção é fundamental para a formação de equipes sólidas”.

A próxima ação será no dia 18 de outubro, nas cachoeiras de São Benedito do Sul na zona da mata pernambucana. As inscrições já estão abertas e os interessados devem proceder da mesma forma, ou seja, telefonar para 3461-5536 ou enviar e-mail para marketing@ikonijr.com e aguardar o contato da equipe do Programa.