quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Shineray e Sport firmam parceria

A Shineray do Brasil passa a ser também patrocinadora do Sport Club do Recife para o Campeonato Brasileiro 2009. As diretorias anunciaram a empresa chinesa como nova parceira do time, que estará com a marca estampada nas mangas da camisa rubro-negra. O contrato entre Shineray e Sport tem validade até dezembro deste ano, com fortes possibilidades de renovação para 2010.

A Shineray, que já é patrocinadora do Náutico e Santa Cruz, decidiu investir também no Leão por acreditar na força do futebol pernambucano e pela busca constante de investimentos sociais. Os jogadores já devem entrar em campo vestindo a camisa com a logo da nova parceria no jogo do próximo sábado, dia 19, contra o Atlético Paranaense.

Como pontapé inicial, para enfatizar o seu trabalho com o time e dinamizar ações, a Shineray doou ao clube uma moto do modelo Indianápolis, que servirá como prêmio de uma rifa feita pela categoria de base para ajudar nas despesas. A empresa automobilística chinesa está na torcida para que esse seja o início de uma parceria de muito sucesso