quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Zélia Duncan traz seu novo show “Pelo Sabor do Gesto”

A cantora e compositora Zélia Duncan volta ao Recife para apresentar, ao vivo, seu novo CD “Pelo Sabor do Gesto”, lançado em junho pela gravadora Universal. A turnê, que leva o mesmo nome do 9º trabalho da artista, acontecerá no Teatro da UFPE, dia 19 de setembro, às 21h, com abertura da pernambucana Isabela Moraes.

O repertório do show de Duncan tem como base as músicas do novo CD, como “Nem Tudo”, “Aberto” (ambas de Edu Tedeschi e Zélia) e “Os dentes brancos do mundo” (Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle). “Tudo sobre você”, primeiro single do álbum, é uma parceria de Zélia com John Ulhoa (Pato Fu) e traz uma balada com baixo acústico, banjo e assovio, reafirmando o elemento folk, tão natural para a cantora.

“Boas razões”, versão de Zélia Duncan para a trilha sonora de “Lês Chansons d’Amour”, abre a apresentação, seguida por “Ambição”, de Rita Lee. Zélia também incluiu no set list canções mais antigas, como “Flores” e “Intimidade”, além de regravações, como “Telhados de Paris”, do gaúcho Nei Lisboa.

Serviço
“Pelo Sabor do Gesto” – Zélia Duncan
Teatro da UFPE
Av. dos Reitores, s/n, Cidade Universitária, Recife – PE
Telefone: (81) 3207.5757
19 de setembro
Às 21h
Preço: R$70 (inteira) e R$35 (meia entrada), à venda na Saraiva do Shopping Recife e na bilheteria do Teatro
Clientes de outros estados podem adquirir seus ingressos pelo email novaarte@oi.com.br