terça-feira, 6 de outubro de 2009

Feira de Histórias especial: Semana da Criança

Sorteios de brinquedos, distribuição de doces, brincadeiras, música e histórias. Uma programação diferenciada, repleta de tudo que as crianças adoram. É assim que o projeto “Feira de Histórias” vai comemorar a semana da criança. Um presente para a garotada preparado pelo Instituto Cultural Aletria e a Fundação Fé e Alegria.

As atividades acontecem no sábado, 10 de outubro, na Feira Tom Jobim marcando uma edição especialíssima do projeto “Feira de Histórias”, evento que há dois anos leva espetáculos de contação de histórias todas as manhãs de sábado para o público belo-horizontino.

Serão muitas atrações gratuitas. Apresentação dos meninos percussionistas da Fundação Fé e Alegria do Centro Cultural Nova Conquista, (Bairro Palmital); Coro Infanto-Juvenil com garotos da comunidade do Morro das Pedras, integrantes do Programa "Artistas da Paz" – parceria entre Fundação Guimarães Rosa, Sociedade Cruz de Malta e a Polícia Militar de Minas Gerais; e o espetáculo “Histórias de Palhaço” com o contador de histórias Pierre André.

Ainda durante a “Feira de Histórias - Especial Semana da Criança” haverá sorteio de mochilas, bolsas e nécessaires. A loja Traquitana também vai sortear diversos brinquedos. Cestas de alimentos da Vilma serão distribuídos no local. E mais: pipoca e algodão doce à vontade para a meninada, afinal é o dia deles!

Serviço
Instituto Cultural Aletria e Fundação Fé e Alegria
Feira de Histórias - Especial Semana da Criança
10 de outubro
Às 11h
Feira Tom Jobim
Rua Bernardo Monteiro, s/n
Entrada franca