domingo, 25 de outubro de 2009

Feriado no Summerville tem gostinho de quero mais

Qualquer período do ano torna-se especial no Summerville Beach Resort, localizado na praia Muro Alto, Porto de Galinhas (PE). No entanto, nos feriados prolongados a programação é ainda mais elaborada e os hóspedes ainda podem esticar um pouco mais a estadia. Por isso, no feriado de 02 de novembro uma boa pedida é aproveitar os dias de folga para se hospedar em um dos melhores resorts do país que inclui uma infraestrutura invejável, excelência no atendimento e uma programação de esportes e lazer diversificada.

Além disso, o quesito Alimentos & Bebidas é primoroso. Do café da manhã ao jantar, o Summerville disponibiliza variedade de opções gastronômicas bem elaboradas. Entre 7h e 10h30, o Restaurante Sete Mares serve um café da manhã pra lá de caprichado, rico em frutas e sucos tropicais, além de pedidas típicas pernambucanas, como tapioca e os tradicionais: bolo de rolo, de mandioca, formigueiro, mesclado, entre outros. Produzido pela padaria do próprio hotel, o extenso cardápio de pães e minipães também chama a atenção pelo sabor e qualidade. Dentre as delícias estão o pão doce com coco, de batata integral, de queijo, com creme e coco, carioca (farofinha) e roseta de creme com cereja.

Já o jantar, também incluso na diária, reserva uma surpresa gastronômica a cada noite com iguarias de diversos países, acompanhadas de decoração e apresentações temáticas. As crianças, porém, possuem um cardápio exclusivo pensado e elaborado especialmente para elas no Restaurante do Clubinho, que agrada em cheio o paladar dos menores. Batata frita, cubinhos de filé e frango, lasanha, purê de batata, pizza, brigadeiro, sorvete, pipoca, refrigerante, suco, entre outras pedidas com uma apresentação atrativa, fazem sucesso entre os baixinhos.

Sobre o Summerville -
O resort padrão cinco estrelas de hospedagem ocupa uma área verde de 70 mil m² e está integrado à paisagem de coqueiros, mata atlântica e mangue, além de ficar beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente. Projetado para oferecer o máximo de privacidade e conforto, tem 170 apartamentos e suítes. Dispõe ainda de 32 charmosos bangalôs. Todas as acomodações têm varanda com vista para o mar, piscina ou coqueiral. Além disso, estão equipadas com TV a cabo, ar-condicionado central, conexão para fax e internet, cofre e frigobar. As suítes contam também com uma sala de estar, minicozinha americana e forno micro-ondas.

O Summerville oferece, ainda, um bangalô presidencial e outro nupcial – com banheira de hidromassagem. Tem uma área de lazer diferenciada com uma piscina de 2.300 m² de espelho d´água, jacuzzi ao ar livre, decks molhados, cascatas e ilhas com jardins tropicais. Sauna seca e a vapor, pista de cooper, mini-golfe, esportes náuticos, jogos aquáticos, serviço de massagem, shows e boate são alguns dos atrativos do hotel. Restaurantes, bares, lobby para happy hour e outros atrativos complementam os serviços e fazem do Summerville Beach Resort um destino imperdível.

Serviço

Feriado de 02 de novembro no Summerville
De 30 de outubro a 03 de novembro (mínimo obrigatório de três diárias)
Summerville Beach Resort 
PE-09, s/n, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas – PE
Informações e Reservas: (81) 3302.4446 ou (11) 3257.0962 
www.summervilleresort.com.br