quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Festival Recife Sabor & Arte é prorrogado e vai até domingo

Os Recifenses tem até o dia 04 de outubro para degustar as criações do festival

O Festival Recife Sabor & Arte, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seccional Pernambuco (Abrasel-PE) está agradando não só paladar, mas os olhos do público. Devido o sucesso desta edição, a Abrasel resolveu estender o evento até o próximo domingo, dia 04 de outubro.

Os recifenses terão mais tempo para conferir as novidades dos cardápios e degustar os pratos criados pelos chefs de 41 restaurantes da cidade, inspirados nas pontes, igrejas, sobrados e prédios da capital. Este é o quinto ano do festival, que já faz parte do calendário gastronômico e turístico da cidade e se consagra como um dos principais eventos da gastronomia do Nordeste.

Até domingo, os clientes que pedirem um prato do festival também concorrem ao sorteio de 25 livros Recife Sabor & Arte - Gastronomia e Arquitetura, publicado com imagens do fotógrafo Eudes Santana e projeto gráfico de Francisco Júnior. Os que pagarem com o cartão de crédito Hipercard recebem um cupom para criar uma frase sobre a gastronomia do Estado e concorre a uma viagem com acompanhante a Brasília.

Serviço
Recife Sabor & Arte – Gastronomia e Arquitetura
Até 04 de outubro
Nos 41 restaurantes participantes