quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O Boticário lança cartão de crédito perfumado

O Boticário – maior franquia de cosméticos e perfumaria do mundo –, em parceria com o Banco Bradesco, traz para o mercado o primeiro cartão de crédito perfumado do Brasil. O cartão O Boticário vai operar inicialmente com a bandeira Visa, aceita em milhares de estabelecimentos no País. O resultado desta parceria é um produto diferenciado para os consumidores de cosméticos, unindo o crédito aos benefícios do programa fidelidade da marca. Criado em 1999, possui atualmente mais de 7 milhões de clientes cadastrados.

Para o portador do cartão O Boticário, cada real gasto em produtos da marca gera vantagens exclusivas como troca de pontos por descontos de até 20% em todas as lojas, parcelamento de compras em até 10 vezes iguais, troca por produtos Boticário e milhagens em companhias aéreas.

“Identificamos a necessidade de consumidores que desejam adquirir produtos de beleza, mas que não têm acesso ao crédito para facilitar suas compras. Para atendê-los, oferecemos um cartão com as vantagens de que necessitam e com um suave perfume, característica marcante do Boticário”, explica a diretora de Marketing e Vendas do Boticário, Andréa Mota. “Elegemos o Bradesco como parceiro porque é uma instituição financeira que agrega credibilidade e solidez à marca”, completa.

Para o superintendente executivo da Bradesco Cartões, Wagner Aguado, a parceria reforça ainda mais a presença do banco em todo o País e marca a união de empresas de destaque no mercado em que atuam e com interesse comum em atender as demandas de seus clientes. “Os clientes portadores do Cartão O Boticário terão em mãos um importante e prático meio de pagamento e financiamento, além de contar com um amplo portifólio de produtos e serviços e a opção de saque nas mais de 30 mil máquinas de autoatendimento da rede Bradesco Dia& Noite espalhadas em todo o País”, comenta.

Tecnologia Perfumada - A fragrância aplicada no cartão de crédito O Boticário foi desenvolvida pela equipe interna da empresa em parceria com perfumistas da IFF – International Flavors & Fragrances, conceituada casa de perfumaria internacional. A novidade ganhou uma fragrância suave de frutas com toque floral de rosa e jasmim. O perfume do cartão de crédito é liberado com o atrito. A durabilidade do perfume é de, em média, seis meses, dependendo da utilização e conservação.

O Boticário - O Boticário é a maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo. A empresa começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.700 lojas no Brasil. No exterior, a rede está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos O Boticário possui cerca de 600 itens divididos em cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, maquiagem, deo colônias, desodorantes, sabonetes e shampoos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha também com Investimento Social Privado, mantendo o Instituto Boticário e a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza. Mais informações sobre O Boticário: www.boticario.com.br.

Bradesco - O Bradesco posiciona-se entre os líderes do setor financeiro no Brasil, com 20,4 milhões de correntistas. Sua rede de atendimento é composta de cerca de 32 mil pontos de atendimento, entre Agências, Postos e Pontos de Atendimento bancário em empresas, unidades do Banco Postal e Bradesco Expresso, filiais Finasa e correspondentes BMC, além de mais de 30 mil máquinas de Autoatendimento da Rede Bradesco Dia&Noite. O Banco conta ainda com uma base de 86,3 milhões de Cartões de Débito, Crédito e Private Label.