terça-feira, 27 de outubro de 2009

Literatura é coisa de cinema

O Sarau Plural chega a sua 4ª edição, hoje, com o tema "Literatura é coisa de cinema". O convidado desta vez é o escritor e cineasta pernambucano Fernando Monteiro, que vai levar sua experiência em ambas as artes para ser explorada no encontro. Participam também o escritor Homero Fonseca, o músico Flávio Brayner e o ator Sérgio Gusmão. Aberto ao público, o projeto tem início às 19h, na Arte Plural Galeria, Bairro do Recife.

Em meio ao Sarau, serão abordadas temas que vão de "Mobby Dick" ao "O carteiro e o poeta", de "O céu que nos protege" a "King Kong" e por aí vai. Também terá vez, no encontro, personagens marcantes, tais como Aspades, criado pelo próprio Fernando Monteiro, e Bibiu, de Homero Fonseca. Na trilha sonora, clássicos como Odeon, As Times Goes By, The Enterteinment, Eu Te Amo e muito mais.

O Sarau Plural é resultado de uma parceria entre a Arte Plural Galeria e o jornalista Homero Fonseca. Aberto ao público, o encontro acontece todas as últimas terças-feiras do mês, com declamações de poemas e prosas, acompanhadas de fundos musicais e interpretações teatrais. Sempre com a participação de um convidado e um tema específico, o projeto visa integrar literatura, música e teatro de maneira descontraída. Quem assina a trilha musical do evento é Flávio Brayne, enquanto que as encenações ficam a cargo de Sérgio Gusmão.

Serviço
Sarau Plural: Tema: "Literatura é coisa de cinema"

Arte Plural Galeria
Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife
27 de outubro
A partir das 19h
Aberto ao público
Informações: (81) 3424.4431