quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Defesa Civil de Caruaru abre inscrição para voluntários
Com a finalidade de desenvolver e participar de programas da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) está com as inscrições abertas para voluntários. A Defesa Civil busca voluntários para trabalhar com ações preventivas de socorro, assistenciais e reconstrutivas destinadas a evitar ou minimizar os desastres. As inscrições podem ser realizadas na sede da própria Destra e os candidatos devem levar duas fotos 3x4, comprovante de residência, cópia da identidade e do CPF. Outras informações pelos telefones: 3701. 1173/ 1174.

Pernambuco recebe caravana do Menina Fantástica
Agora falta pouco. O Ônibus do Concurso Menina Fantastica,  que está recolhendo inscrições em todo o País, está chegando para ações em Recife e Região Metropolitana e  a primeira parada, é amnhã às 10 horas, será na praça do centro de Jaboatão velho e às 15 horas ele estará no estacionamento do Shopping Guararapes, em Piedade. O roteiro continua no dia 15 ,às 10hs em Paulista-Centro (igreja da matriz) e às 15hs em Rio Doce (Espaço Criança Esperança). No dia 16,o onibus estará às 10 hrs em Boa Viagem (Pracinha de Boa Viagem) e às 15hs,na praça do Carmo (centro). O Concurso Menina Fantastica é uma açao da Mega Model Brasil e Rede Globo e a grande vencedora assinará um contrato com a Mega no valor de 500 mil reais. As informações e ficha de inscrição também estão disponíveis na internet,  no endereço www.meninafantastica.com.br  com o roteiro  completo da caravana, as datas de todas as etapas e o regulamento do concurso.

Recife Faces
Em sua primeira edição, o concurso Recife Faces, promovido pelo Shopping Recife, superou todas as expectativas ao atingir um total de 829 inscritos. Todos na tentativa de conquistar o sonho de ser um grande nome no mundo da moda. O sucesso deste evento mostra que a fama e o glamour que envolvem este universo ainda são desejo e cobiça de muitos, que buscam nessa profissão a realização pessoal. Na semana passada, os candidatos selecionados passaram por sessão de fotos. As imagens registradas estão expostas no mall para o público, no período até o dia 18 deste mês. O resultado final será divulgado no dia 20. O vencedor será agenciado pela Ming Management e participará de uma campanha publicitária do Shopping Recife.

Varejo
Com o apoio do Sebrae, a Associação dos Lojistas de Shopping de Pernambuco (Aloshop) realiza no próximo dia 15, o III Workshop do Varejo, voltado ao público de comércio varejista no estado. O evento acontece no Atlante Plaza Hotel, em Boa Viagem, das 08 às 18h. A programação inclui palestras sobre os temas “Sensibilizando para a qualidade”, “Moda e Imagem - Marketing Pessoal e Instrumento de Venda”, “Vitrines Natalinas - Como evocar aspirações dos Clientes” e “A Força do Entusiasmo em Vendas”. Informações e inscrições pelo telefone 3467.6442/6530 ou www.aloshop.com.br.