quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nova Schin renova sua linha

A Nova Schin está diferente. A partir desta semana, o consumidor brasileiro encontrará todo o portifólio da marca reestilizado. Seis anos após o seu marcante lançamento, a Nova Schin ganha nova logomarca, cores e emprega de forma elegante a principal matéria-prima utilizada na fabricação das cervejas, a cevada. A mudança diz respeito apenas à comunicação visual do produto, sem qualquer alteração na formulação do sabor da cerveja.

A logomarca de Nova Schin passou por um facelift, e o nome Schin ganha mais destaque. A alteração agrega dinamismo, uma vez que a palavra Schin é mais prática e sonora para os consumidores. “Schin isoladamente facilita o reconhecimento de toda linha de produtos, além de ampliar o campo visual”, explica Taya.

O dourado é aplicado de maneira mais perceptiva. Embalagens e materiais de comunicação passam a utilizar a cor laranja para destacar os produtos no ponto de venda, ativações, patrocínios e eventos realizados por todo Brasil.

A Nova Schin é encontrada nas versões lata, long neck e garrafa de 600 mililitros. A linha contempla ainda as opções 0% Álcool, Munich e Malzibier.

O site de Nova Schin também foi atualizado e apresenta informações sobre toda a linha: www.novaschin.com.br

O lançamento do litrão Nova Schin contará com materiais de PDV, anúncios de mídia impressa, rádio e mídia exterior. Além do litrão, a Nova Schin é comercializada também nas versões lata, latão (473 ml), long neck e garrafa 600ml.

Sobre o Grupo Schincariol - O Grupo Schincariol é o maior parque de produção de bebidas do Brasil, com capital 100% nacional. Fundado em 1939, é a segunda maior cervejaria do País e está entre as 20 maiores no mundo. Atualmente, possui 14 unidades industriais, com capacidade de produção de 4,5 bilhões de litros por ano. Emprega cerca de 9.000 funcionários diretos e 65.000 indiretos. Suas marcas podem ser encontradas em mais de 600 mil pontos-de-venda, em todo o Brasil.