quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Semana das Crianças com promoções na Fri-Sabor
É com diversão e promoção que a Fri-Sabor movimenta suas duas unidades durante a semana do Dia das Crianças. De 12 a 17 deste mês, as lojas estarão equipadas com a “Roleta Fri-Sabor”, brincadeira que poderá ser testada por quem consumir acima de R$10 em produtos. Depois disso, basta escolher qual das delícias disponíveis é a mais desejada e torcer para a roleta parar exatamente no local escolhido. O vale dos ganhadores, com prazo de uso até o fim de outubro, dá direito a sorvetes, picolés ou brindes especiais. A sorveteria ainda promove concurso para escolher os nomes dos novos mascotes da marca. A Fri-Sabor fica na Boa Vista, Rua Visconde de Goiana, 434 e Boa Viagem na Rua Francisco da Cunha, 919, Carrefour. Mais informações pelo (81) 3421.6022 ou 3325.5537.

Instituto Shopping Recife comemora mês das crianças
A diversão está garantida para as crianças da comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem, com as ações programadas pelo Instituto Shopping Recife especialmente para homenagear o público infantil. Para comemorar o Dia das Crianças, a instituição vai realizar diversas atividades ao longo do mês. Hoje e amanhã, a programação continua com uma recreação que será realizada no Instituto por instrutores da academia R2 com 95 crianças da creche da comunidade, mais 149 da Escola Inalda Spinelli, além das 226 crianças da Escola Abílio Gomes. As atividades serão divididas em dois turnos. O sócio da R2, Rodrigo Longmann, destaca a proximidade com a comunidade e a importância de ajudá-los, ressaltando o trabalho social. Dando continuidade ao Mês das Crianças, o Instituto fechou parceria com o UCI Ribeiro Recife e o Game Station do Shopping Recife para levar diversão a garotada. No dia 19, as crianças das escolas e creche de Entra Apulso vão conferir uma sessão de cinema. Já nos dias 20 e 21, é a vez delas participarem de sessão de brincadeiras no Game Station.

Flávia Quaresma ministra aula na Oficina de Chefs
A Chef Flávia Quaresma, do Rio de Janeiro, ministra aula na Oficina de Chefs, próxima terça-feira, dia 13, às 14h. O curso, que terá harmonização de vinhos da VINHOVASF, ensinará técnicas especiais de preparar Risottos de melão ao Porto branco com Parma crocante; e de abóbora com cogumelos, sálvia e lingüiça de cordeiro. A taxa para participar da aula é de R$100  (incluso degustação, certificado e apostila). A aula faz parte da  programação da 8° edição do Festival Gastronômico de Pernambuco, que este ano  faz uma homenagem ao “Ano da França no Brasil”. O evento acontecerá em 27 dos melhores restaurantes do  Recife, Olinda, Jaboatão, Ipojuca, Petrolina e Fernando de Noronha e prossegue até o dia 25 de outubro com atividades de aulas na Arena de Chefs do Shopping Tacaruna, concurso de estudante das escolas de gastronomia. A Oficina de Chefs fica na Av. Conselheiro Aguiar 355, sl. 201, Galeria Porto Fino, Boa Viagem. Informações: (81) 3325.0655.

Sebrae dá apoio à 14ª Feira da Rapadura
De 9 a 11 de outubro será realizada a 14ª Feira da Rapadura, em Santa Cruz da Baixa Verde, no sertão de Pernambuco. O evento, que conta com o apoio do Sebrae, será montado ao lado da Igreja Matriz e terá diversos estandes, shows promovidos pela Prefeitura Municipal, além de palestras sobre empreendedorismo e turismo sustentável. A entrada da feira é gratuita e será aberta ao público, onde expositores de toda a região estarão em 18 estandes divulgando seus produtos, entre eles a rapadura e outros derivados da cana-de-açúcar. Também terá a apresentação da maior rapadura do mundo, que já é catalogada no Guinness Book e pesa cerca de cinco toneladas. Um dos objetivos da feira é promover os atrativos turísticos dos municípios integrantes à Rota do Cangaço e Lampião, dando ênfase à cultura local e aumentando a geração de renda, para o desenvolvimento da região.

Ducha Cosméticos traz opção de presentes para o Dia das Crianças
No Dia das Crianças, a Ducha Cosméticos indica lembrancinhas fofas e interessantes para a hora do banho. A franquia chegou recentemente ao Recife  e possui linha de cosméticos e acessórios para banho diferenciados. Na composição dos seus produtos, voltados para o público adulto e infantil, toda a riqueza e diversidade brasileira de aromas, cores e formas, focando nas raízes nacionais, natureza exuberante e no espírito das feiras-livres, tudo transportado para o momento de cuidado e beleza. A loja vai funcionar nesta sexta-feira e sábado, das 9h às 19h, para garantir o seu conforto e comodidade na hora de presentear quem você ama. A Ducha Cosméticos fica na esquina da Av. Conselheiro Rosa e Silva com a Rua Amélia, Graças. Fone: (81) 3244.5960. Mais informações sobre produtos para banho e cosmética no www.duchacosmeticos.com.br.

Nixcomm Tecnologia promove ação beneficente na Ilha do Leite
A Nixcomm Tecnologia, localizada na Ilha do Leite, promove nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 14h30, a quarta edição de evento beneficente em prol das crianças que moram nas comunidades carentes de Roque I, II e III, próximas ao bairro. A ação conta com distribuição de brinquedos, lanches, brincadeira com palhaços, perna de pau e pintura, tudo animado por um mini trio elétrico em comemoração ao Dia da Criança. Informações pelo (81) 3222.7300. Nesta iniciativa, todos os funcionários da Nixcomm são dispensados de suas atividades e viram voluntários no evento. Os filhos dos colaboradores também participam das atividades, em um momento de troca de realidades com as crianças carentes da região. A Nixcomm fica na rua Francisco Alves, 325, Empresarial Multimed, Ilha Center Ilha do leite - Recife – PE. Fone: (81) 3222.7300.