sexta-feira, 23 de outubro de 2009

My shoes aporta no Recife

Com o slogan,” um novo conceito em calçados femininos”, a My Shoes é a mais nova loja de calçados a integrar o Shopping Recife. Marca arrojada de sapatos,bolsas e acessórios que está sob o comando da empresária Zênia Villarim.

Desenvolvida pelos arquitetos paulistas Carlos Myra e Ângela Beneton, a loja My Shoes tem um layout inovador. A ambientação da loja foi concebida para aproximar a consumidora da marca e causar uma sensação de aconchego e conforto, onde a barreira da vitrine é eliminada.

O foco da marca é vender seus produtos com preços altamente competitivos no mercado. Voltada para mulheres sofisticadas e exigentes, a My Shoes se preocupa com a qualidade e variedade de seus produtos. Trabalhando no conceito “fast fashion”,os modelos são exclusivos e pelo menos 3 novos produtos chegam aos pontos de venda todos os dias.Fator que motivou a empresária Zênia Villarim a se interessar pela franquia.

A grife, do grupo Desenho Animado confecções é a mesma da renomada marca paulistana de moda feminina TVZ que está há 20 anos no mercado. Em maio deste ano foi inaugurada a primeira loja My Shoes, no Shopping Ibirapuera em São Paulo. Em agosto, último,surgiu a segunda loja, a primeira franqueada,localizada no Shopping Anália Franco,também, na cidade de São Paulo. Este mês, a My Shoes, avança ainda mais: lança,simultaneamente 5 novas lojas,sendo duas na cidade de São Paulo(Shoppings Morumbi e Bourbon),uma no Rio de Janeiro(no Barra Shopping),e duas no Recife(Shoppings Recife e Tacaruna). Sucesso absoluto,em 5 meses (de maio a outubro),a My Shoes se destaca no mercado com 7 lojas.

A Coleção verão 2010, satisfaz mulheres modernas que buscam usar um calçado confortável e com conceito de moda. A coleção da temporada foi motivada em Saint Tropez um lugar ímpar na França onde a High Society costuma valorizar o bronzeado.  Inspirada,especialmente, no bar Voile Rouge, um local que durante o verão europeu recebe as mais belas mulheres usando lindos biquínis,maravilhosos óculos de sol e acima de tudo, mesmo estando em um balneáreo de verão não desgrudam do salto alto. “Tanto durante o dia quanto a noite pudemos constatar este charme e sensualidade que se adequa a nossa mulher brasileira, em especial a nossa My Shoes em Recife,ressalta Paulette Renault,gerente de marca da My Shoes.

Serviço
My Shoes

Rua Padre Carapuceiro, 777, Shopping Center Recife, Boa Viagem, Recife – PE
Site: www.myshoes.com.br