quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nova Schin acelera no GP Brasil de Fórmula 1

Pelo 6º ano consecutivo, a Nova Schin é a cerveja oficial do GP Brasil de Fórmula 1. Para a edição 2009, que acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, a marca produziu uma lata alusiva ao evento, além de uma série de atrações para os convidados do camarote exclusivo, cujo tema é “As 100 vitórias brasileiras na F1”.

A lata temática traz imagens de carros de corrida em movimento. Os consumidores já podem conferir nos pontos de venda a série comemorativa da Nova Schin.

A marca terá ainda um camarote tematizado para convidados e abordará as grandes vitórias de pilotos brasileiros ao longo da história da F1 por meio de um painel gigante. “A decoração do ambiente é uma homenagem a estes esportistas que sempre representaram o Brasil de forma brilhante em todo mundo”, afirma Luiz Claudio Taya, diretor de marketing do Grupo Schincariol.

Quem estiver no camarote concorrerá ainda ao sorteio para participar do Charity Drive - experiência inesquecível ao acompanhar um piloto dando uma volta na pista de Interlagos em alta velocidade.

A decoração e as peças produzidas para a corrida trazem a logomarca reestilizada de Nova Schin, além da utilização da cor laranja nas ativações.

Além de Nova Schin, o Grupo Schincariol estará presente no evento com água, refrigerante e suco. As grandes expectativas para o GP do Brasil ficam por conta da possível volta do piloto Felipe Massa às pistas e provável a decisão do campeão mundial de F1.

O pacote publicitário fechado para o evento contempla inserções na Rede Globo, entre vinhetas de patrocínio e placas de merchandising no autódromo de Interlagos.

Concurso Cultural - Até o dia 10 de outubro a cerveja Nova Schin realiza o Concurso Cultural Você no GP F1. Para participar basta enviar um SMS, gratuito, para o número 30260 respondendo à pergunta: “O que você faria para ouvir de perto o ronco dos motores com a Nova Schin?”. As 10 melhores frases ganharão um par de convites para assistir o GP de Fórmula 1 no domingo na Tribuna da Rede Globo.

Crianças Velozes - O treino livre da Fórmula 1, realizado na sexta-feira, dia 16, terá um gostinho especial para crianças assistidas por duas importantes instituições do Estado de São Paulo: Casa Hope e Unesol (União das Entidades Solidárias de Itú). A marca de sucos Fruthos, do Grupo Schincariol, levará mais de 40 crianças com acompanhantes para assistirem aos treinos livres e visitarem os boxes. Para curtir este dia, todas ganharão um kit Fruthos Macaquinhos com mochila, boné e camiseta.

Serviço
Nova Schin, a cerveja oficial do GP Brasil de Fórmula 1

18 de outubro
Autódromo de Interlagos – São Paulo
Av. Senador Teotônio Vilela, 267