quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pernambucano, sim senhor!

Restaurante Mirage oferece cardápio especial com pedidas contemporâneas

As riquezas da culinária pernambucana que une a diversidade de ingredientes locais, história e sabores característicos é só uma parte da receita do festival Pernambucano Contemporâneo que acontece de 09 de outubro a 09 de novembro, no restaurante Mirage, do hotel Atlante Plaza. O menu especial inclui entradas elaboradas, pratos principais e sobremesas com os melhores gostinhos da terra em uma versão neo gastronômica.

Tapioca, macaxeira, carne de sol, jerimum (que na região Sul é mais conhecido como abóbora), batata doce, coco, mel de engenho e queijo manteiga são algumas das iguarias presentes nas criações gastronômicas elaboradas pelo chef Alan Rodrigues. "Fizemos uma fusão do melhor confort food sertanejo com as técnicas de apresentação e culinária modernas", explica o gerente de Alimentos & Bebidas do Atlante Plaza, José Antônio Coutinho. "Uma particularidade desse cardápio é que todas as pedidas foram harmonizadas com vinhos e espumantes selecionados visando facilitar o pedido do cliente e valorizar ainda mais os sabores", completa.

Considerado um dos melhores endereços gastronômicos do Recife, o Restaurante Mirage, funciona para jantar e recebe além de hóspedes, o público pernambucano e turistas que apreciam a alta gastronomia. Esbanjando charme em um ambiente requintado, quem passa por lá também desfruta de uma belíssima vista panorâmica da praia de Boa Viagem e do atendimento cinco estrelas característica da rede Pontes Hotéis & Resorts.

Serviço
Festival Pernambucano Contemporâneo no restaurante Mirage
Hotel Atlante Plaza
Av. Boa Viagem, 5429, Boa Viagem, Recife - PE
De 09 de outubro a 09 de novembro
De segunda a sábado
A partir das 19h
Informações e reservas: (81) 3302.3333