sábado, 3 de outubro de 2009

Sebrae em Pernambuco leva Jornada a Limoeiro

A cidade de Limoeiro, no agreste do estado, recebe, entre 07 a 09 de outubro, a Jornada Sebrae, um vento itinerante, promovido pelo Sebrae em Pernambuco, que visa capacitar micro e pequenos empresários locais, introduzindo-os nas práticas da  cultura empreendedora. Espera-se que, através do serviço, os participantes estejam aptos a aplicar os conhecimentos adquiridos, abrindo e mantendo micronegócios.

A programação traz diversos minicursos, com abordagens variadas, que acontecem das 14h às 17h e das 19 às 22h. Entre eles estão: “Iniciando um pequeno grande negócio”, “Artesanato: Uma oportunidade de Negócio”, “Marketing e Comercialização”, “Aumentando suas vendas com criatividade”,
“Habilidades  Gerenciais”, “Qualidade no Atendimento”, “Como  identificar uma oportunidade de negócio”, além de “Empreendedor individual: Como Registrar”, “Liderança Empreendedora” e “Como conquistar e manter clientes”. Também terá palestra sobre oportunidades com a Copa de 2014.

O evento acontece Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro – Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), que fica na Avenida Jerônimo Heráclio, 81, Centro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local, por ordem de chegada. Informações pelos telefones: (81) 3628.0785 e 0800 570 0800, das 8h às 20h.