sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Shopping Recife traz palestra de George Homer

Com mais de 25 anos de experiência no varejo e um dos grandes nomes do segmento, George Homer desembarca no Shopping Recife, no próximo dia 23, para realizar palestra direcionada aos lojistas e gestores de lojas. O evento acontece no Cinema do centro de compras, às 8h30 e vai trazer novidades em visual merchandising para serem aplicadas neste Natal.

A palestra vai abordar assuntos como percepção de tendências, padrões de comportamento, elementos de visual merchandising e vitrines de Natal. A ação é promovida pelo Shopping Recife como uma forma de reciclar o conhecimento e buscar cada vez mais a qualificação das lojas. Esta é uma oportunidade que o centro de compras oferece aos lojistas para conhecerem as novidades sobre vitrines no mercado mundial. Homer vai apresentar tudo sobre as tendências, os conceitos e a compreensão das ferramentas que os varejistas têm ao seu dispor.

Na ocasião, o especialista em varejo vai falar também sobre a NRF, uma das mais importantes feiras do segmento, que acontece em Nova York. A ideia é apresentar aos lojistas como e quais as vantagens de participar da feira.

Perfil - Graduado em Economia pela Faculdade Armando Álvares Penteado e Pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, George Homer possui escritório em São Paulo e em Nova York, nos Estados Unidos. Ele atua na implementação de programas de treinamento e atualização em marketing para a indústria e o varejo em vários países como Turquia, Inglaterra, Estados Unidos, Equador e outros. É também professor do FTI – Fashion Institute of Technology e presidente do RDI Brasil, além de conduzir seminários, workshops e palestras em países como Chile, Colômbia, Espanha, Cingapura e outros.