quinta-feira, 8 de outubro de 2009

S.O.S Educação promove cursos gratuitos

A S.O.S Educação Profissional abre inscrições, apenas nessa sexta, dia 09, para mini cursos gratuitos de capacitação, na unidade Encruzilhada. Serão oferecidos os cursos de introdução à informática e edição de fotos, à escolha do aluno.

No momento da inscrição, os interessados podem optar pelo turno em preferem realizar o mini-curso (manhã, tarde ou noite). “Após essa etapa, nós entraremos em contato com os inscritos, informando quando as aulas irão começar”, explica a gerente administrativa da S.O.S Educação Profissional, Sandra Costa. As capacitações duram seis horas, com certificado e material didático inclusos. O material do curso de edição de fotos, por exemplo, ensina como fazer montagens ou eliminar os olhos vermelhos em uma cena.

Segundo a gerente administrativa da S.O.S, Sandra Costa, ação semelhante está programada para a unidade Boa Viagem ainda neste mês.

A S.O.S Educação Profissional conta com 125 unidades no país, distribuídas em 17 estados. No Recife, onde atua há cinco anos, são três unidades, nos bairros da Encruzilhada, Boa Viagem e Boa Vista. A S.O.S oferece diversos pacotes de cursos, nas áreas de informática, telemarketing e negócios.

Serviço
Mini cursos gratuitos: edição de fotos e introdução à informática

S.O.S Educação Profissional - unidade Encruzilhada
Av. Avenida João de Barros, 1911, Encruzilhada, Recife-PE
Inscrições: Dia 09, das 8h às 21h
Fone: (81) 3243-4441