sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Verão 2010 Jogê

Um lugar para se perder em liberdade... é nesse clima que a Jogê se apresenta para a temporada Verão 2010. A estilista Ângela Coelho da Fonseca criou peças cheias de bossa, que privilegiam o conforto, a delicadeza e o frescor em todos os detalhes.          

Palavras poéticas – doces trechos de Mario Quintana e Adriana Falcão – ilustram o catálogo com definições de liberdade e felicidade junto a ícones de corações, trevos da sorte, flores e expressões como “Love is all you need” para anunciarem toda a atmosfera de paz e amor da coleção. As clientes da marca vão encontrar looks fluidos com laços, babados, rendas e tules.

Doces transparências - Indispensável em qualquer closet e grande estrela da marca, a lingerie vem recheada de opções para os mais diversos gostos e tipos de corpo. Entre os hits, sedutores corsets – marca registrada da Jogê – xadrezes e com prints felinos. Com modelos push up, balconet, lençinho e com aro pré-moldado, os soutiens têm versões super confortáveis em algodão ou em tule bordado numa transparência que revela a pele na medida certa. Ideal para o dia-a-dia, a linha em cotton listrado traz a temática ‘navy’ com botões e elásticos vermelhos. Outro destaque são os conjuntos em microfibra com estampa de girafa.

Pegando carona na tendência ‘sport glam’ da estação, várias peças apresentam modelagens típicas do universo esportivo, focando o conforto sem parecer roupa de academia. A coleção abusa do decote nadador e renova seu shape através da aplicação de renda na parte traseira, adicionando feminilidade. Elásticos, franzidos e drapeados são pensados estrategicamente para valorizar o corpo de forma sutil.

Linha 9 meses - Na linha 9 meses, voltada para mulheres envolvidas no processo da maternidade, a grande aposta são as aberturas estratégicas para facilitar amamentação. Elas vêm propositalmente disfarçadas para garantir looks  conforts e moderninhos desde o início da gravidez, passando pelo momento “ vendo a barriga crescer”, depois receber visitas na maternidade até o período de amamentação. Bem diferentes dos beges usuais do segmento, o underwear traz detalhes inovadores como alças falsas e aplicações de rendas e até estampas animais que prometem encantar as jovens mães. Todas as peças foram pensadas para contemplar as necessidades da mulher nessa fase da vida e deixar qualquer grávida se sentindo linda.

Serviço
Jogê Lingerie
 
Shopping Recife
Fone: 3326.8555
Site: www.joge.com.br