quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Villagio Setúbal inicia nova fase de vendas

O Villagio Setúbal, empreendimento da Falcão Construção localizado em Boa Viagem, terá obras iniciadas a partir de novembro. O edifício conta hoje com mais de 60% das unidades vendidas. Outubro, portanto, será o último mês de funcionamento do apartamento decorado e o estande de vendas, pois as estruturas serão demolidas para dar lugar ao canteiro de obras.

O apartamento decorado do Villagio Setúbal equivale a uma das unidades do empreendimento, com 50,10 m², dois quartos, uma suíte, banheiro social, varanda, sala, cozinha e área de serviço. Projetado pela arquiteta Cláudia Paiva em parceria com a Todeschinni Casa Forte, o espaço mostra sugestões inteligentes de arquitetura, que tornam possíveis ambientes confortáveis e bem divididos em um espaço mais compacto.

Um exemplo é a divisão de ambientes para salas de estar e jantar. “Quando falamos em um espaço limitado, muitos pensam que não haverá espaço para incluir tudo que é necessário e desejamos para um ambiente confortável. O apartamento decorado é importante e ajuda o cliente a mudar essa percepção”, avalia a gerente comercial da Falcão Construção, Patrícia Nóbrega.

Segundo a arquiteta Helen Palmeira, que atua na construtora, o modelo disponibilizado no stand de vendas do Villagio Setúbal transmite aos interessados o padrão que a empresa irá seguir na construção dos apartamentos. “Além disso, os apartamentos decorados costumam ser ambientados com o objetivo de fornecer ideias para o melhor aproveitamento dos espaços”, completa.

Nesta nova fase as unidades serão comercializadas através do financiamento em parcelas decrescentes, é feito diretamente com a construtora. O prazo de pagamento é de 100 meses, com as quarenta primeiras parcelas decrescentes e as restantes fixas, corrigidas pelo INCC e juros de 1% ao mês. As unidades de 50,10 metros quadrados e dois quartos custam a partir de R$ 124,2 mil. Já as de 68 metros quadrados, com três dormitórios, tem valores iniciais de R$ 176,8 mil. Já as vendas das unidades ficam a cargo da imobiliária Jairo Rocha.

Sobre o Villagio Setúbal – Voltado para classe média apartamentos podem ser de dois ou três quartos, sendo uma suíte, com banheiro social, cozinha, área de serviço e uma vaga de estacionamento por apartamento. O prédio ainda dispõe de portaria interna com banheiro, local para gerador, piscina, salão de festas, local para sala de ginástica, mini-campo e gazebo.

O Villagio Setúbal fica localizado na Av. Sá e Souza, esquina com a rua João Cardoso Ayres, perto do Parque D. Lindu, em Boa Viagem, e a 500 metros da praia. O apartamento decorado estará aberto ao público no mesmo endereço até o dia 2 de novembro, de domingo a domingo, no horário das 8h às 17h.

Serviço
Falcão Construção e Incorporação LTDA.

Rua Prof. Júlio Ferreira de Melo, 131-403, Boa Viagem, Recife-PE
Fone: (81) 3465.3877
www.falcaoempreendimentos.com.br