terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amaraji recebe Jornada Sebrae

O Sebrae em Pernambuco promove em parceria com a Prefeitura Municipal de Amaraji, entre os dias 18 e 20 de novembro, no Núcleo Clara Vida, no Centro de Amaraji, mais uma edição da Jornada Sebrae. A iniciativa tem o objetivo de capacitar empreendedores e candidatos a empresários, ajudando-os a crescer no mundo dos negócios.

No primeiro dia de capacitação (18), os participantes recebem as capacitações “Qualidade no atendimento”, “Iniciando um pequeno grande negócio”, “Marketing de comercialização”, “Liderança Empreendedora’ e ‘Manipulação de Alimentos”. Já no segundo dia (19), a programação segue com os minicursos “Turismo, uma oportunidade de negócio”, “Como elaborar um plano de negócio”, “Marketing de Serviços”, “Design: valorizando o seu produto” e “Aprender a empreender”. No terceiro e último dia de capacitação (20), são oferecidos os temas “Como vender mais e melhor”, “Habilidades gerenciais”, “Reciclagem: uma oportunidade de negócio”, “Agronegócios: oportunidades e empreendedorismo” e “Gestão ambiental”.

As capacitações acontecem nos horários 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30. Os empresários que participarem da Jornada Sebrae também poderão receber a consultoria do Programa de Orientação ao Candidato ao Empresário (Próprio), no Centro de Múltiplo Uso de Amaraji, às 19h, do dia 25 de novembro.

Para mais informações sobre cursos e palestras oferecidas pelo Sebrae pelo número 0800.570.0800, de segunda a sexta, das 08h às 20h.