terça-feira, 17 de novembro de 2009

SOS Educação abre inscrições para novos cursos de capacitação

A SOS Educação Profissional está com inscrições abertas para os cursos de webdesign e assistente administrativo. As aulas acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite, com material didático incluso.

O programa correspondente ao curso de webdesign aborda assuntos como noções de softwares especializados (fireworks, flash e dreamweaver), além de linguagem HTML. Ao final do curso os alunos desenvolvem seus próprios websites, veiculados na rede interna de computadores da SOS por seis meses. Com duração de sete a oito meses, o curso custa 16 parcelas de R$119 reais.

O curso de assistente administrativo é voltado para os interessados em conhecer todas as rotinas e procedimentos que ocorrem no ambiente de trabalho. O curso tem duração de onze meses e é dividido em seis módulos, com assuntos como noções de contabilidade e técnicas de comunicação. Com duração de onze meses, o curso custa 17 parcelas de R$99 reais.

Segundo a gerente administrativa da entidade, Sandra Costa, esses são dois dos cursos mais procurados pelos alunos. “Enquanto o mercado digital exige profissionais capacitados em Web, os concursos públicos abrem cada vez mais vagas voltadas para o cargo de assistente administrativo”, avalia.

Os alunos recém-formados pela SOS são ainda encaminhados para o mercado de trabalho, por meio de parceria entre a SOS e empresas nas áreas administrativa, financeira e comercial. A SOS Educação Profissional tem unidades nos bairros de Boa Viagem, Encruzilhada e Boa Vista. Mais informações: 3207.7711.

Serviço
SOS Educação Profissional
Fone: (81) 3207.7711

Unidade Boa Viagem
Av.Conselheiro Aguiar, 1729, 2º Andar, Boa Viagem, Recife - PE

Unidade Centro
Av. Conde da Boa Vista, 1203, Boa Vista, Recife - PE

Unidade Encruzilhada
Av.João de Barros, 1911, Encruzilhada, Recife - Pe

Site: www.soscomputadores.com.br