quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Falcão Construção promove financiamento diferenciado do Columbia Residence

A Falcão Construção investe mais uma vez na bem sucedida estratégia de financiamento em parcelas decrescentes. Após oferecer a facilidade para a compra das unidades do Villagio Setúbal, em Boa Viagem, dessa vez a construtora disponibiliza a compra das unidades do Columbia Residence, localizado na Torre, por meio dessa facilidade.

O valor das primeiras quarenta parcelas reduz gradualmente. A partir da entrega das chaves, as sessenta prestações restantes vêm em um montante fixo, corrigido mensalmente pelo INCC e juros de 1%.

Segundo a gerente comercial da Falcão Empreendimentos, Patrícia Nóbrega, o sucesso de vendas atingido pelo Villagio Setúbal motivou a expansão do plano. “Vendemos 80% do empreendimento desde o lançamento da campanha, o cliente percebeu que é realmente uma boa forma de pagamento”, avalia.

O Columbia Residence é um empreendimento da Falcão Construção que se destaca pelo requinte nos equipamentos oferecidos, voltado para clientes das classes A e B. Localizado na esquina da Rua José de Holanda, na Torre, é totalmente nascente.

Os apartamentos, sendo dois por andar, terão três quartos, sendo uma suíte, com banheiro social, cozinha, área de serviço, varanda e sala para dois ambientes, além de duas vagas de estacionamento por unidade. Já a estrutura do prédio oferece, no térreo, mini-campo, local para playground e jardim. Na cobertura, piscina adulto/infantil com deck, churrasqueira e salão de festas.

As unidades de 91,77 metros quadrados têm preços que variam entre R$ 240 mil e R$ 257 mil reais. O prazo de pagamento é de 100 meses. Os negócios podem ser fechados na sede da Falcão Construção ou na imobiliária Jairo Rocha.

Serviço
Falcão Construção e Incorporação LTDA

Rua Prof. Júlio Ferreira de Melo, 131-403, Boa Viagem, Recife-PE
Fone: (81) 3465.3877
www.falcaoempreendimentos.com.br