terça-feira, 17 de novembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Reveillon Beijupirá 2010
Já estão à venda os ingressos para o Reveillon Beijupirá 2010. A animação será na praia dos Carneiros e terá atrações madeira Delay, Pagunça e Patusco. Os interessados devem se dirigir às lojas Czar do Shopping Recife e Plaza Casa Forte; Restaurante Beijupirá Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros. Informações: 3465.0055/ 2102.0555.

Emagrecimento
A atriz Solange Couto está correndo com os preparativos do seu casamento com o pernambucano Jamerson Andrad, no próximo dia 16 de dezembro. Para está com tudo em cima, a atriz está freqüentando desde o início de novembro, a Clínica Lúcio Lins/Vive Day Spa, em Casa Forte. No espaço, comandado pela empresária Karla Lins, a global tem se submetido aos mais eficazes tratamentos no quesito emagrecimento, a exemplo do Manthus, Carboxterapia e a Mesoterapia com Lipossomos de Girassol (trazido ao Recife com exclusividade pela Clínica Lúcio Lins). Todos os tratamentos de Solange Couto, estão sendo supervisionados pelo conceituado cardiologista e endocrinologista, Dr. Lúcio Lins e toda a equipe multidisciplinar da Clínica Lúcio Lins. A atriz aproveita o espaço para cuidar da sua beleza no ViveHair Studio, localizado na térreo da Clínica Lúcio Lins.

RPG
O Fisioterapeuta especializado em Osteopatia, Dr. Gustavo Oliveira encontra-se na cidade de Fortaleza (CE), até 27 de novembro participando do conceituado Curso de Reeducação Postural Global (RPG), ministrado pelo Professor Philippe Souchard, do Instituto Philippe Souchard, único órgão credenciado para organizar cursos, reciclagens, formações avançadas e congressos de RPG no Brasil. Dr. Gustavo Oliveira adianta que os principais temas presentes no curso são: Biomecânica dos Pacientes, Exame do Paciente, Escolha das Posturas, Respiração, Auto Postura, Teoria, Demonstração e Prática de Posturas, Neurologia em RPG, Mecanismo de Defesa, Cervicais (Clínica, Diagnóstico e Tratamento), Escoliose (Noções Básicas, Manobras de Detorção), Auto Postura, Posturas (Teoria, Demonstração e Prática).