terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prefeitura de Caruaru oferece curso de árbitro de Triatlon para atletas e profissionais

A Prefeitura de Caruaru, através da diretoria de esportes, promove o I Curso de Árbitro de Triatlon na cidade, em parceria com Governo de Pernambuco, a ASCES – Associação Caruaruense de Ensino Superior, FEPETri – Federação Pernambucana de Triatlon e a CBTri – Confederação Brasileira de Tritlon.

O curso é gratuito e direcionado aos profissionais da área de Educação Física e praticantes do Triatlon, assim como às pessoas interessadas em sua prática. Ao final, os participantes receberão o certificado de árbitro reconhecido pela confederação brasileira. O objetivo é formar profissionais para disseminar e popularizar a modalidade esportiva entre atletas caruaruenses na área de lazer, esporte educacional e competição. O Triatlon é um esporte individual olímpico que une três modalidades na seguinte sequencia: natação, ciclismo e corrida ininterruptamente.

O candidato interessado em participar do curso deve comparecer à ASCES até o próximo dia 20, portando RG, CPF e comprovante de estar cursando Educação Física ou certificado de conclusão de curso, para profissionais formados. O curso acontece entre 27 e 29 de novembro.

Serviço
Inscrições para curso de árbitro de Triatlon
Até 20 de novembro 
ASCES – Associação Caruaruense de Ensino Superior