quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Antiguidades para decorar a mesa natalina

Nada melhor do que comemorar o Natal com uma boa ceia em uma mesa decorada divinamente. Na hora de montar o jantar, abuse das pratarias e porcelanas. A feira de antiguidade Precioso Mascate é uma excelente opção para garimpar artigos para compor a mesa natalina, como castiças, bandejas, louças e toalhas que fazem toda uma diferença. A próxima edição será realizada neste domingo, dia 06, das 12h às 20h, na praça de eventos do Paço Alfândega.

É uma grande oportunidade de encontrar as peças que estão faltando para arrumar a sua mesa e d ar um up no visual. Sem falar nos preços, que são imperdíveis. Além disso, a feira também conta com ótimas opções de presentes de Natal. Estarão expostos, por exemplo, caixinhas de porcelana, porta-retratos, e bijuterias em prata e acrílico. Vale a pena conferir!!!

A feira - Já consolidada no calendário cultural do Recife, a Precioso Mascate acontece no 1º domingo de cada mês, apresentando o que há de  melhor em peças decorativas dos principais antiquários da cidade. É  possível encontrar arte sacra, louças, esculturas, luminárias, jóias e tantas outras relíquias. É também uma ótima oportunidade para garimpar artigos de colecionadores, como selos diversos.

As peças expopstas pertencem a renomados expositores de Pernambuco e  outros estado do Nordeste, como Alagoas e Paraíba. Thereza Brennand, Liliana Figueiredo, Lorena di Carli, Rose Spinelli, Fernando Vila  Chan, Carlos Benevides, Fernando Cascão, Rosana Lemos e Evelin Carvalho são alguns dos antiquários que sempre marcam presença na feira.

Serviço
Precioso Mascate

Paço Alfândega
Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife
06 de dezembro
Das 12h às 20h
Entrada franca
Informações: (81) 3194.2100