terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Horário especial para o final do ano no Shopping Recife
O Shopping Recife preparou um horário especial para a temporada de final de ano. Neste período, os clientes vão ter tempo suficiente para comprar os presentes e vestuários das festas de fim de ano, além de usar os serviços por um tempo estendido, sem se preocupar em ter pressa. Nos dias 22 e 23 de dezembro, o centro de compras vai ampliar ainda mais o horário para oferecer mais comodidade aos clientes que deixaram para fazer suas compras em cima da hora. Nestes dias, o Shopping abre às 9h e só encerra as atividades às 24h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e Ano Novo, respectivamente, o Shopping Recife abrirá às 9h e encerrará suas atividades às 19h. E nos dias 25/12 (Natal) e 01/01 (Ano Novo), o Shopping Recife estará fechado, com o horário facultativo para as operações de alimentação e lazer. Seguem os horários especiais de final de ano: Dias 21, 22 e 23/12 - 9h às 24h* 24 e 31/12 (véspera de Natal e Ano Novo) - 9h às 19h* 25/12 e 01/01 – Fechado. Horário facultativo para operações de alimentação e lazer.

Controle
É bastante comum “exagerar” nas comidas e bebidas alcoólicas sempre tão presentes nas festinhas de final de ano. Para começar 2010 com muita saúde e bem estar, a dica da Nutricionista & Personal Diet da Clínica Lúcio Lins, Dra. Débora Wagner é evitar os alimentos que provocam ou agravam indisposições estomacais, como os molhos e frituras. Já para as pessoas que não conseguem controlar a alimentação nas festas, a sugestão de Dra. Débora Wagner é a ingestão nas refeições seguintes de frutas ou iorgutes. A Personal Diet da Clínica Lúcio Lins, aconselha para compor a ceia de natal aves (chester, peru e frango) acompanhado de purê de maça, legumes sauté ou refogados, ervas aromáticas e laranja e limão como tempero.

Doação de garrafas pet
O Departamento de Controle de Vetores e Vigilância Animal da Secretaria de Saúde de Caruaru continua a campanha de recolhimento de garrafas pet para a confecção de armadilhas contra o mosquito Aedes Aegypti, conhecidas como “ovitrampas”. As doações podem ser feitas na sede do próprio departamento, que fica na rua Rio Formoso, 465 , na Cohab II. Se a quantidade de garrafas for muito grande, o doador pode ligar para o 0800 281 3522 e solicitar que uma equipe do Departamento de Vetores resgate o material no local indicado. As armadilhas devem ser implantadas em janeiro de 2010 e deverá obdecer alguns critérios para instalação nas residências.

Scrapbooking é tema de curso na Vila Papel
Ainda dá tempo de organizar todas as fotos, bilhetes e recordações de 2009 em um único livro de lembranças. Hoje, das 15h às 18h, a Vila Papel arma aula de scrapbooking com as técnicas necessárias para durabilidade e confecção do álbum. Entre as dicas, produtos livres de ácido para não danificar as fotos. O curso custa R$60, e no valor já está incluso o material da aula, entre folhas, ilhóis, fitas, botões, entre outros. Vale lembrar também que a loja disponibilizará mais duas turmas nos próximos dias 29 e 31. As inscrições e informações podem ser obtidas na Av. Conselheiro Aguiar, 1273, Boa Viagem ou pelo (81) 3326.7189.

Avesso seleciona trabalho de artesãos e estilistas

Avesso%20Villa%20Felicidade%201 A multimarcas Avesso está garimpando os estilistas e artesãos locais que farão parte da coleção Folia 2010, para o carnaval. A cada ano, a loja faz uma seleção minuciosa das fantasias, roupas e acessórios confeccionados pelos artistas para compor o mix de peças comercializadas, que é um dos mais requisitados no período carnavalesco pela criatividade e qualidade das criações. A empresária Cristiana Pontual, proprietária do espaço, avisa que quem quiser mostrar seus produtos deve ser apressar, pois a coleção Folia 2010 tem previsão de já estar nas araras no dia 8 de janeiro. Informações pelo telefone 3301.7690 e/ou avesso@veloxmail.com.br

Outdoors Segsat e Pernambuco Motos
Já estão instalados em vários pontos da Região Metropolitana do Recife os novos outdoors da Segsat e Pernambuco Motos. Produzidos pela Sale Marketing, as peças publicitárias estão com um layout moderno e um visual mais clean. Eles vem mostrando, nas ruas, o que as duas empresas pernambucanas oferecem de melhor.