domingo, 13 de dezembro de 2009

Nobel patrocina o espetáculo Z.É com Marcelo Adnet

A cerveja Nobel patrocina o espetáculo Z.É. (Zenas Emprovisadas), peça de improvisação e sucesso do teatro brasileiro. O espetáculo que utiliza a linguagem do humor tem no seu elenco os atores Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga. No Recife, o espetáculo acontecerá na sexta-feira (04) e sábado (05), no Teatro de Santa Izabel.

Para deixar a noite ainda mais agradável, antes do início da peça haverá degustação da cerveja Nobel. Os ingressos são limitados e custam R$30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e estão à venda na livraria Saraiva do Shopping Recife.

Desde que surgiu em agosto de 2003, Z.É. vem lotando todos os lugares por onde passa. A fórmula do sucesso é que a cada apresentação o espectador assiste a um novo espetáculo que tem sempre um mesmo formato: abre com um esquete de humor (o único ensaiado). A seguir o diretor propõe aos atores exercícios de improvisação. Por último, quem dá as coordenadas é o público, definindo o que acontecerá no palco. Mas a base é uma só: o desafio e a capacidade de improvisação, fazendo com que cada sessão seja sempre diferente da outra.