quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bertha Rizzo Fisioestética oferece tecnologia e bem estar

Recife recebe um novo espaço de dedicado aos cuidados com a beleza e bem-estar. Trata-se do Bertha Rizzo Fisioestética, centro direcionado aos cuidados do rosto e corpo que leva o nome da fisioterapeuta especializada no ramo dermatofuncional. O espaço abre com festa nesta quarta, 27.

Após dois anos de estudos e pesquisas, Bertha Rizzo traz o que existe de mais inovador em técnicas e tratamentos, somados a um ambiente diferenciado e tratamento especial. “Procuramos oferecer um espaço onde homens e mulheres tenham um momento só deles. Um ambiente tranqüilo e zen, onde você pode parar tudo para cuidar de si mesmo”, enumera a fisioterapeuta.

Máquinas de última geração são utilizadas em diversos tratamentos do consultório. A estrela da casa é o Physioplate, plataforma de exercícios vibratórios que trabalha todo o corpo em apenas 15 minutos de uso. Ajuda no combate à osteoporose, menopausa e obesidade, podendo ser usado por pessoas de várias idades, desde jovens até idosos.

Outra inovação é o equipamento de drenagem linfática profunda RA de Godoy. O aparelho realiza movimentos passivos de flexão e extensão dos pés e conseqüentemente da panturrilha. É indicado tanto para usos estéticos como clínicos, em caso de problemas circulatórios graves. Foi criado pelo cirurgião vascular José Maria Pereira de Godoy, com quem Bertha Rizzo realizou cursos.

Quando o assunto é tratamento corporal, o centro oferece ainda massagens relaxantes, seguindo os princípios da aromaterapia e cromoterapia. Outras opções são tratamento de celulite, flacidez e gordura localizada, pré e pós operatório de cirurgias plásticas e reparadoras, depilação a laser e tratamento de estrias. Consultas de acompanhamento nutricional, para aquelas que desejam uma alimentação saudável, também estão disponíveis.

Os tratamentos faciais oferecidos pela clínica são a drenagem linfática facial, limpeza de pele, peelings de cristal e diamante, rádiofrequência, cosmetologia e tonificação muscular. Um dos destaques é e a fotobiomodulação, emissões luminosas que estimulam os processos naturais de regeneração da pele, clareiam manchas e combatem a acne. 

Quem entrar no centro vai conhecer um ambiente aconchegante com acabamento em madeira, em projeto assinado pelos arquitetos Analice e Humberto Zirpoli. Há um local de relaxamento, onde os visitantes podem descansar em confortáveis enquanto tomam um chá.

Fisioterapia dermatofuncional – É uma especialidade própria e exclusiva do profissional fisioterapeuta, oficialmente reconhecida pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Tem como objetivos a recuperação estética e funcional da pele e estruturas relacionadas. Para isso, utiliza equipamentos e terapias destinados a distúrbios como alterações circulatórias e dermatológicas, cicatrizes, pré e pós operatório de cirurgias plásticas.

Serviço
Bertha Rizzo Fisioestética
Centro Comercial Derby Center
Rua Joaquim Nabuco, 409, sala 19, Derby, Recife – PE
Fone: (81) 3221.6852