sábado, 30 de janeiro de 2010

Carnaval tem inúmeras atrações no Summerville

Carnaval é quase um sinônimo de Brasil, sua raízes e alegria. O país inteiro para em nome da folia e, nesse contexto, Pernambuco sai na frente com uma das mais típicas festas do país. Para quem quer curtir toda a singularidade do carnaval pernambucano e, ao mesmo tempo, relaxar no mais belo balneário do Nordeste, Porto de Galinhas, o Summerville Beach Resort é o lugar perfeito. Lá, a palavra de ordem é descanso, mas sem perder de vista a animação característica dessa época do ano.

Apresentação de frevo e maracatu, oficina de máscaras e até um baile próprio estão entre as opções de entretenimento para adultos. As crianças, ganham na semana carnavalesca uma série de brincadeiras temáticas que unem cultura com diversão. "Procura o Papangú", "O Homem das Duas Horas" e Caça a la-ursa" são algumas das atividades que remetem a figuras lendárias da folia pernambucana.

Oficinas diversas que estimulam a criatividade e as habilidades artísticas da garotada também estão no calendário especial. Nas brincadeiras, a meninada utiliza papel machê e outros materiais para confeccionar fantasia e outros adereços. A oficina de pintura facial, de frevo e o "Bloco do Coqueirinho Summy" também prometem fazer a alegria dos menores. Isso sem falar nas gincanas e jogos como queimada, futebol, pólo aquático e muito mais.

Enquanto os filhos se divertem, opções para os pais que buscam descanso também não faltam no Summer. São 70 mil m² de área verde e 2,3 mil m² de espelho d´água que formam, junto com os decks molhados, uma das maiores piscinas contínuas do Brasil, com direito a hidromassagem e piscina térmica à beira-mar. Quem preferir pode programar massagens, fazer relaxamentos e participar de caminhadas ecológicas. Para aqueles que curtem esportes, o resort oferece uma série de opções como arco e flecha, quadras de tênis, de vôlei, de futebol, pista de cooper, academia e mini-golfe.

Sobre o Summerville - Projetado para oferecer o máximo de privacidade e conforto, o resort tem 170 apartamentos e suítes. Dispõe ainda de 32 charmosos bangalôs. Todas as acomodações têm varanda com vista para o mar, piscina ou coqueiral. Além disso, estão equipadas com TV a cabo, ar-condicionado central, conexão para fax e internet, cofre e frigobar. As suítes contam também com uma sala de estar, minicozinha americana e forno micro-ondas. O Summerville oferece, ainda, um bangalô presidencial e outro nupcial – com banheira de hidromassagem.

Serviço:

Carnaval no Summerville Beach Resort
PE-09, acesso Muro Alto s/n, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas – PE
De 14 a 21 de fevereiro (mínimo obrigatório de sete diárias)
Diária em apartamento standard duplo: R$ 730 + 10%
Inclui: meia pensão (café da manhã e jantar), atividades temáticas de esportes e lazer para todas as idades e 2 crianças de até 12 anos, grátis (no mesmo apartamento dos pais)
Informações e Reservas: (81) 3302.4446/ (11) 3257.0962
Site: www.summervilleresort.com.br