sábado, 30 de janeiro de 2010

Pratos mais leves no novo cardápio do Quanto Prima

O verão chega com mais sabor no Quanto Prima, que inclui cinco novas sugestões em seu cardápio. As receitas são de autoria da chef Guta Domenech, que adaptou sugestões com toques italianos ao paladar brasileiro, também pensando no atendimento rápido e versátil. “Trazemos ao cliente a possibilidade de escolher pratos mais leves. Como exemplo dessa busca, resgatei o frango com laranja e alecrim, dando um toque de verão ao cardápio do Quanto Prima, assim como a insalata panzanela, com um bom molho à base de iogurte natural".

No cardápio, são duas novidades no quesito carne: tornedor al gorgonzola e tornedor al mostarda. Na seção de frutos do mar, o pesce e gamberi. Finalizam as novas sugestões o frango com laranja e alecrim e a insalata panzanella. Há ainda algumas opções com nova roupagem, como a picanha Quanto Prima, que leva Flor de Sal e pode vir acompanhada de banana à milanesa, e o tornedor ao Pepe Diversi, agora com as pimentas branca e preta, além do ravioloni salsa siciliana. Entre os pratos que já fazem sucesso na casa e são os mais pedidos, filet a parmegina, frango a parmegiana e frango grelhado.

Fast Food – Carnes, peixes, frango, massas, risotos, saladas e lanches. No Quanto Prima, a diversidade de opções permite que o cliente crie pratos completamente diferentes a cada dia, sempre experimentando novos sabores. A cada sugestão, uma nova experiência gastronômica, única e sofisticada. Nas unidades da rede, todos os detalhes são pensados para oferecer o máximo em qualidade e bom gosto, desde o atendimento até a apresentação dos pratos. A escolha dos ingredientes é um dos principais diferenciais. As massas e os tomates pelados são importados da Itália. Especiarias e temperos também são importados, em um padrão de qualidade raramente encontrado em fast foods. E tudo podendo ser montado de acordo com o paladar do cliente e o desejo para aquele dia.

Lojas – O Grupo Quanto Prima nasceu em 1998, e hoje engloba também as redes Maotai, Tokai, Radish, Pátio Itália e Panela Brasileira. Atualmente, em Recife, são quatro restaurantes Quanto Prima e dois Maotai, localizados nos shoppings Recife, Plaza, Tacaruna e Paço Alfândega. Em Salvador são dois Quanto Prima, dois Tokai, três Maotai, um Radish, um Pátio Itália e um Panela Brasileira. Em Aracaju e Brasília, o Quanto Prima também está presente. No mês de novembro, ainda foram inauguradas mais três lojas, no Boulevard Shopping, em Belém, sendo um Quanto Prima, um Maotai e um Panela Brasileira. Ao todo, o Grupo possui 19 lojas distribuídas no Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil.

Serviço
Quanto Prima

Shopping Recife
Rua Pe. Carapuceiro, 777, Boa Viagem, Recife – PE
Telefone:  (81) 3467.5422

Shopping Tacaruna
Av. Agamenon Magalhães, 153, Santo Amaro – Recife – PE
Telefone: (81) 3222.9119

Shopping Paço Alfândega
Rua da Alfândega, 35, Bairro do Recife – Recife – PE
Telefone: (81) 3224.5565

Shopping Plaza
Rua Doutor João Santos Filho, 255, Parnamirim – Recife – PE
Telefone: (81) 3266.0037